terça-feira, 6 de abril de 2010

Julgamento do homem


Eu fico revoltada quando as pessoas mais próximas de mim julgam a minha fé.

Quantas não foram as vezes em que eu ouvi que não sou de Deus, não exatamente com essas palavras, mas com essa intenção. Que estou na Igreja apenas para fazer pose, ou para agradar ao homem. Uma coisa é ouvir que sou chata, excluída e diferente do mundo, não ser o que as pessoas esperam... Outra coisa é a pessoa dizer que sou falsa, hipócrita e não penso em agradar a Deus. Sim, no mundo é cheio de pessoas assim, mas Deus nos ensina a ter bons olhos. Tenho certeza que todo Cristão passa por isso. É legal julgar os outros? É legal falar mal das pessoas? E você consegue ao menos ter uma visão espiritual e uma vida com Deus, pra tentar falar alguma coisa de alguém? Não há como um cego guiar o outro, meu caro!

Realmente é revoltante ouvir certas palavras da boca de pessoas que amamos. Mas temos que nos sustentar em Deus, porque a partir do momento que você tem um caráter íntegro, um coração reto diante de Deus, e uma vida de acordo com as vontades dEle, não há o que temer... Ele mesmo diz: "Bem aventurado sois vós, quando vos enjuriarem e vos perseguirem, e mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e regozijai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos céus."

Tenha a certeza que o diabo quer nos destruir, e usa boca das pessoas mais íntimas para tentarem nos atingir. Tenha a consciência de que o Espírito Santo não derruba ninguém!


Na fé

Um comentário:

  1. Ah, Mayara! Ignore! Eu já ouvi cada coisa ridicula sobre o que é ou não de Deus ... Cada coisa absurda! Eu já passei muuuuuuuuuuito por isso! O melhor a fazer é ignorar! Só cabe a Deus nos julgar!

    ResponderExcluir