quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ser pefeito nos dias de hoje


O corpo perfeito. O cabelo ideal. A roupa certa. Tá legal que não é nada mal ter tudo isso. O ruim é quando isso se torna prioridade na vida de uma pessoa. Quando a obsessão pela magreza ou pelos músculos fazem não só parte da sua vida, mas de você. Quantos milhões as mulheres gastam com estética por ano? Quantas vidas já não foram destruídas por uma cirurgia que não deu certo? E quantos não foram os números de moças e rapazes que foram parar no hospital por comer muito ou comer pouco?
Hoje em dia você só é popular pelo o que tem, e não pelo o que é! Se você não tem, é como se nem existisse.
As pessoas não vêem que o padrão de beleza estabelecido pela mídia é algo falso. É só olhar para a vida das pessoas famosas, que é perceptível a falta de felicidade na vida sentimetal, pessoal. Aposto que quando a Britney Spears estava no auge de sua carreira, muitas foram as mulheres que quiseram se parecer com ela, mas vejam agora. Ela deve estar completamente perturbada com tudo o que aconteceu em sua vida.


No fundo, o que as pessoas realmente querem é a atenção das outras! Elas querem ser reconhecidas, querem ser aplaudidas. Como não podem ser populares com a mente que tem, elas procuram ser pelo corpo que tem. Daí a falta de roupa de muitas pessoas que andam por aí na rua. Elas querem atrair olhares. O problema é que isso tem se tornado tão comum, que se entrarmos nos sites de relacionamentos mais procurados da internet encontraremos rapazes sem camisas, garotas forçando os seios para parecerem "gostosonas", mesmo sabendo que não é nada seguro um site assim, que qualquer um pode ver ou hackear. Isso é ruim para a imagem principalmente da mulher. Elas reclamam que homens não prestam, quando na verdade é elas que não se dão valor. Oras, se você quer ter o amor ideal na sua vida, não é mostrando seu corpo que você vai conseguir! Sabe aquele garoto que todas querem ficar, que só cuida do exterior e pega geral em um único dia? Será que quando ele perceber que não tem estudo o suficiente para ser alguém na vida (porque estava muito ocupado com outras coisas), não conseguir nem mesmo comprar um carro, vai ainda ser tão procurado quanto aquele que se esforçou pra conseguir tudo? Ou que um homem de verdade vai querer uma mulher que só tem peito e não cérebro?


É só usar a lógica para perceber que, nem sempre a beleza não é só o que você vê! E é questão de gosto. Toda panela tem sua tampa, não adianta você querer achar o amor da sua vida agora, se não tem maturidade o suficiente para ter um relacionamento. Você não precisa de alguém para ser feliz. Você tem que ser feliz para ter alguém!


Veja a foto acima e perceba o quão pode ser dolorosa o preço da fama, das noites de "diversão" usando drogas, bebendo e fumando. E Será que ela está feliz agora?


É horrível ver o quanto as drogas pode acabar com uma pessoa. Saiba que a busca pelo corpo perfeito pode fazer um estrago ainda pior.

2 comentários:

  1. é realmente a verdade, muito bom May.

    ResponderExcluir
  2. caraca, concordo ctg piquena. ela pensa -q
    sim realmente hj o que masi importa é a aparecencia a midia acaba deixando as pessoas mau, por elas serem elas mesma, ai elas acabam querendo ser outras pessoas, desejando ter o corpo de tal pessoa o nariz de num sei qm, a boca do fulano, cara Deus nos fez perfeitos, cara um com as característocas que Ele acou que deveriamos ter. cara um tem seu Biotipo. [/tô com preguiça de escrever entao vai fikar só isso mesmo. thaynita aki [/blog da minha amg HAHAHA

    ResponderExcluir